Já imaginou disputar uma partida de Street Fighter com o seu colega de trabalho? Pois é assim com a Teleperformance, que promove desde 2011 um Campeonato de videogame entre seus colaboradores. O campeonato é organizado e realizado pelo Grupo AOQ desde sua primeira edição. Neste ano de 2015 realizamos a edição número 5 que e atingiu a marca de 3.000 inscritos. A adesão dos funcionários da Teleperformance superou as expectativas e na contagem geral a competição teve mais de 9.000 partidas disputadas.

As partidas ocorrem nas seis unidades da empresa em São Paulo e também na unidade São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte. Cada um dos sete vencedores de cada unidade leva para casa o console Xbox 360 e o grande vencedor, além do videogame, leva também uma TV LED de 46 polegadas.

Com sua estratégia voltada à qualidade de atendimento, a Teleperformance acredita que o sucesso dos negócios está diretamente relacionado à satisfação de seus mais de 18 mil colaboradores no Brasil. Na avaliação da Teleperformance, o ambiente de trabalho é um importante aliado para aumentar a produtividade. A empresa quer criar o melhor clima corporativo para as pessoas desempenharem suas funções plenamente. Todos os prêmios focados em gestão de pessoas e ambiente de trabalho que a companhia ganhou apontam que eles estão no caminho certo.

A COMPETIÇÃO:
O Campeonato de Videogame Teleperformance é disputado individualmente. O colaborador joga três partidas classificatórias em cada uma das duas primeiras fases. A partir da terceira fase, o campeonato passa a ser disputado em eliminatórias, no estilo “mata-mata”. Os jogos são realizados em datas predeterminadas. O jogo escolhido para a final, em um quiz com os colaboradores pela intranet, foi o Street Fighter.

Leave a Reply